Cinema de Londres tira onda com audiência e exibe "La La Land" no lugar de "Moonlight" - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Cinema de Londres tira onda com audiência e exibe “La La Land” no lugar de “Moonlight”

Não são só o brasileiros que reinam no mundo da “zoeira”. Os organizadores do Rio Cinema, uma das mais antigas salas de cinema de Londres, decidiram exibir os primeiros minutos de “La La Land” em uma sessão de “Moonlight”.

Diante de uma plateia atônita que havia pagado por ingressos do filme de Barry Jenkins, o gerente decidiu exibir os primeiros segundos do musical antes de fingir uma confusão para realmente parecer um erro, conforme informou a Variety.

A ideia de fazer isso foi justamente brincar com a gafe ocorrida durante a noite do Oscar 2017, quando o musical de Damien Chazelle foi erroneamente anunciado como vencedor de Melhor Filme, minutos antes de o erro ser corrigido.

O Rio Cinema é um dos espaços mais antigos de exibição de filmes da capital britânica, sendo hoje administrado por uma organização sem fins lucrativos, e fica na região de Dalston.

Não há uma explicação para o nome “Rio” estampar a marca, mas certamente a citação à cidade maravilhosa deve ter contribuído com o espírito “HueBR” do local.

Deixe seu comentário