Saiu o novo trailer de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Saiu o novo trailer de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Novo trailer de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, revela história do Capitão Salazar, e tem Johnny Depp jovem!

A Disney liberou o mais novo trailer de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, e nele podemos conhecer um pouco mais da história do personagem título do filme.

Assim como outros vilões, Salazar é fruto das inconsequentes e divertidas aventuras de Jack Sparrow. Ele sofreu algumas derrotas e viu sua vida como pirata e navegador se acabar quando cruzou o caminho de Sparrow. Agora esta em busca de vingança e também de redenção.

O filme a ganhar as telonas depois de alguns anos no ostracismo. O filme que marcou a carreia de Johnny Depp como o eterno Capitão Jack Sparrow, vinha em um declínio forte, e já demonstrava uma certa rejeição do público. Agora, repaginado, e com um fôlego novo, Piratas do Caribe promete chegar com novidades e revigorar a franquia. Um dos pontos que comprovam isso é justamente as cenas com Jack jovem, algo que vimos recentemente em Guerra Civil.

No filme, temos a presença de Javier Bardem, Johnny Depp, Kaya Scodelario, Orlando Bloom, Stephen Graham, Geoffrey Rush, David Wenham, Brenton Thwaites, Golshifteh Farahani e Goran D. Kleut.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é dirigido pela dupla Joachim Rønning e Espen Sandberg, que fizeram Kon-Tiki.

Deixe seu comentário