“Aliados” retrata história de amor entre dois espiões de guerra - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

“Aliados” retrata história de amor entre dois espiões de guerra

Aliados conta com Brad Pitt e Marion Cotillard no elenco, a produção estreia em 16 de fevereiro 

Filmes que traz Brad Pitt e Marion Cotillard lembra um pouco de Sr. e Sra. Smith, porém Aliados certamente terá um teor muito mais dramático do que de ação. Robert Zemickis, diretor consagrado com Forrest Gump, De Volta para o Futuro e Náufrago, é um cara que pesa a mão no drama humano, e tem como grande ponto forte os diálogos e desenvolvimento de personagens. Por outro lado, Pitt e Cotillard, também são atores que pendem mais para o drama, o que pode dar um ar muito interessante para o filme.

Em Aliados, os agentes Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) nunca tinham se visto até receberem uma missão durante a Segunda Guerra Mundial: assassinar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos. Disfarçados de marido e mulher, os dois acabam se rendendo ao papel. Eles se apaixonam e decidem ir morar em Londres para construir uma vida juntos, como mostra o vídeo divulgado pela Paramount Pictures. Mas uma suspeita de traição recai sobre Marianne e, não só o caráter da companheira de Max é posto à prova, mas também o amor de um pelo outro.

“Aliados” estreia no Brasil em 16 de fevereiro. Dirigido por Robert Zemeckis (“Forrest Gump: O Contador de Histórias” e “Náufrago”), o filme concorre ao Oscar de Melhor Figurino (Joanna Johnston). No elenco, além de Brad Pitt e Marion Cotillard, estão Lizzy Caplan, Charlotte Hope, Jared Harris, Raffey Cassidy e Matthew Goode.

Deixe seu comentário