Saiu novas imagens de Círculo de Fogo 2 (Pacific Rim 2)!
Cinema Mundial

Saiu novas imagens de Círculo de Fogo 2 (Pacific Rim 2)!

Círculo de Fogo 2 começa a mostrar imagens do filme de 2018, e nelas já é possível ver que Guillermo del Toro realmente se foi.

Saíram hoje, imagens oficiais da continuação de Círculo de Fogo (Pacific Rim), e como muita gente esperava, o filme já começa a se desenhar sem as mãos de Guillermo del Toro. Confira as imagens:

Del Toro deixou a direção do filme, mas continua com seu nome na produção. A direção de Círculo de Fogo 2 veio para Steven S. DeKnight, roteirista, produtor e diretor, que teve seu auge com Spartacus, Smallville, Buffy the Vampire Slayer e Angel.

Pelas fotos é possível ver que o filme não seguirá a linha do diretor mexicano. Ou seja, algo mais sombrio, denso, e com características voltadas para o terror. DeKnight tem uma visão mais colorida e com uma pegada mais voltada para ação. Vale ressaltar que isso não significa que o filme será ruim. Círculo de Fogo teve seus problemas com Del Toro, mas trouxe a imagem cinematográfica como ponto alto. Aqui teremos que baixar as expectativas e entender que Círculo de Fogo 2 não poderá se comparar ao primeiro, principalmente pelo fator “surpresa”. Hoje já sabemos do que se trata o filme, e por estar em mãos diferentes, muita coisa pode mudar.

Círculo de Foto 2 terá no elenco John Boyega, Scott Eastwood, Cailee Spaeny, Jing Tian, Rinko Kikuchi, Adria Arjona, Charlie Day e Karl Urban.

O filme será lançado no dia 22 de fevereiro de 2018 em todo Brasil.

Deixe seu comentário