Indic(ação) #52: Que Saudade! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #52: Que Saudade!

Como estava seu coração sem o Indicac(ação)? Muita saudade? Então estamos de volta cheios de nostalgia!

Finalmente iniciamos 2017! Pode falar a verdade, eu aposto que você estava ansioso para voltarmos à ativa. Com aquela saudade só sua. Não se preocupe, este ano estamos recheados de novidades para você: nova vinheta, novas participações de ouvintes, novos convidados e temas.

O ano está apenas começando e ficamos muito felizes em saber que você irá nos acompanhar durante todos esses próximos meses. Para isso, neste primeiro episódio do ano, Bruno, Alexandre e Guilherme selecionaram 3 filmes que lhe causam nostalgia! Pois é, aquele sentimento que te dá um “calorzinho no coração” e te deixa se sentindo velho, afinal, os anos passam para todo mundo meu caro colega.

Vamos lá! Chegou a hora de você desapegar da saudade, e embarcar no programa #52 do Indic(ação) e não esqueça de nos deixar o seu comentário. Um ótimo podcast para você!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/306802237″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário