Disney perto de acertar com Will Smith para estrelar 'Dumbo' - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Disney perto de acertar com Will Smith para estrelar ‘Dumbo’

Segundo os portais hollywoodianos Deadline.com e Variety, o astro Will Smith está em negociações avançadas para protagonizar a adaptação live-action Dumbo. O ator americano é uma das prioridades da Disney Studios, que, além de Smith, negocia também com Tom Hanks para interpretar o vilão da história.

A adaptação do conto sobre as aventuras do elefantinho mais conhecido do mundo está recebendo uma atenção especial da Disney, que segue a bem-sucedida estratégia de usar os avanços tecnológicos para transformar animações clássicas em novas produções. Tim Burton, em mais uma parceria com o estúdio, foi escalado para dirigir o longa, que contará com roteiro assinado por Eheren Kruger, (O Chamado) e produção de Justin Springer (Oblivion).

Ainda em fase embrionária, a produção não tem datas oficiais divulgadas. Recentemente, a Disney confirmou que 8 novas versões de clássicos em live-action serão produzidas até 2019.

Deixe seu comentário