Começam as filmagens do novo Tomb Raider - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Começam as filmagens do novo Tomb Raider

A arqueóloga mais famosa do mundo dos games ganhará um reboot em breve. O ator Walton Goggins (Os 8 odiados) confirmou numa rede social que começaram as filmagens do novo filme da franquia Tomb Raider. Goggins postou foto do roteiro da produção ao lado de um chapéu. “Dia 03… 2017… eu estou prestes a explorar uma tumba.”, comentou o ator.

Não foram divulgados muitos detalhes sobre qual papel Goggins interpretará na trama. Especula-se que o ator será um vilão e um dos principais adversários de Lara Croft. A atriz sueca Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) foi escalada para viver a heroína Lara Croft, personagem que consagrou Angelina Jolie como sex symbol, no começo dos anos 2000.

Em entrevista recente para o portal americano HeyUGuys, o produtor Grahan King confirmou que o novo filme deve seguir o enredo dos jogos recentes, que desde 2013 vem acumulando vários prêmios. “Lara será uma jovem em busca de seu pai. Ela não sabe se o pai está vivo, e há uma carga emocional muito grande em torno disso. A história interessou Alicia. O roteiro é incrível e temos um ótimo diretor. Vai ser bem divertido!”, afirmou King.

A nova Lara Croft, a atriz Alicia Vikander é a atual vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante

O reboot terá direção do norueguês Roar Uthag (A onda) e roteiro assinado por Geneva Robertson-Dworet (Dungeons and Dragons). Tomb Raider tem estreia prevista para 16 de março de 2018.

Deixe seu comentário