Marvel Confirma participação de Doutor Estranho em 'Thor: Ragnarok' - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Marvel Confirma participação de Doutor Estranho em ‘Thor: Ragnarok’

A Marvel Studios confirmou a participação do personagem Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em ‘Thor: Ragnarok’. A produtora não entrou em detalhes sobre como será a participação do herói, mas uma cena pós-crédito, no recente filme solo do Doutor Estranho, já indicava que um encontro entre as histórias do Mago e o Deus de Asgard seria muito provável.

Outros personagens importantes do universo Marvel já foram confirmados: Hulk (Mark Ruffalo) é outro vingador que se apresentará no novo longa do Deus do Trovão. Cate Blanchett foi escalada para viver a vilã Hela. A atriz australiana terá a companhia de Tom Middlestone, que retorna ao universo cinematográfico da Marvel interpretando o Deus Loki, o problemático irmão de Thor.   

A direção de ‘Thor: Ragnarok’ será responsabilidade do neozelandês Taika Waititi. Thor: Ragnarok tem estreia prevista para o dia 2 de novembro.

Deixe seu comentário