Funko e Marvel lançam curta de animação com baby Groot e Roc. Racoon
Cinema Mundial

Marvel e Funko lançam fofíssimo curta metragem com baby Groot e Rocket Racoon

A Marvel Studios em parceira com a fabricante de colecionáveis Funko,  se juntaram para criar mais um curta-metragem em animação utilizando Groot e Rocky como personagens principais. Na animação, Rocket corre para tentar salvar seu pequeno amigo de uma cela do Colecionador, mas antes de conseguir, ele precisa driblar o personagem interpretado por Benicio Del Toro no filme.

 

A Funko é uma fabricante de brinquedos e figuras colecionáveis, que iniciou suas atividades em 1998, mas apenas a alguns anos para cá é que tiveram através de suas figuras pop o reconhecimento e adoração por fãs do mundo todo.

Além da Marvel, a Funko também traz a sua versão “cabeçuda” de muitos outros personagens e celebridades da cultura pop mundial como DC Comics, LucasFilm, Sony Pictures, Paramount, Dreamworks, Fox, Warner, Hasbro além de entidades esportivas como WWE e NFL.

Na CCXP, a presença dos colecionáveis Pop! Funko eram a grande maioria nas lojas do evento e também o curta veio poucos dias após o novo trailer de Guardiões da Galáxia Volume 2, ser lançado em primeira mão no evento.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em maio de 2017.

Deixe seu comentário