Podcast Cinem(ação) #203: Como tirar a história do papel
Podcast Cinem(ação)

Podcast Cinem(ação) #203: Como tirar a história do papel

Você tem um roteiro pronto e quer mostrar para alguém? Neste podcast, você vai aprender tudo o que é preciso saber para tirar a história do papel e transformar sua ideia em uma produção audiovisual.

Você tem uma ideia super bacana e não faz ideia de como transformá-la em uma série, filme ou curta? Gostaria de saber como funciona o processo de Pitching? Não sabe se é melhor fazer só uma Sinopse, Storyline e Logline, em vez de um roteiro completo? Ouça neste podcast como solucionar tudo isso.

Rafael Arinelli e Daniel Cury conversam com o produtor Wiltonauar Moura (LartyMark)  sobre o processo de tirar uma ideia e um roteiro do papel. Afinal, muito do que é preciso ser feito vai muito além de ligar a câmera e filmar: é preciso saber organizar um projeto, calcular valores e pensar em mais detalhes do que se imagina. O produtor também fala sobre como ter diferencial na trama e de que forma analisar bons veículos que podem se interessar por uma produção. É só dar o play e tirar a história do papel!

Download | iTunes | Feed

> 03m52: Repercussão

> 19m27: Pauta Principal

> 1h34m08: Encerramento & Erros de Gravação

Links do Podcast Cinem(ação):

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao

Este Podcast foi editado por: !SSOaí Design Estratégico

Descubra os benefício de se tornar um colaborador do Cinem(ação). Clique no banner:

patreon-cinemacao

Deixe seu comentário