Sessões Especiais da coluna "RochaS - O filme por trás do roteiro" estreiam novidades! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Rocha)S(

Sessões Especiais da coluna “RochaS – O filme por trás do roteiro” estreiam novidades!

#RochasEmCores🌈 e #RochasEmDebate✊, as duas sessões especiais da coluna “RochaS”, estrearão novidades nas suas próximas publicações.

#01

A coluna fechou uma parceria com o ilustrador e designer baiano Adailton Nunes, e a partir de agora todos os entrevistados e o tema de cada publicação serão anunciados em vídeo e/ou imagem por seus origamis personalizados.

(Fiquem ligados que nossa lista de entrevistados tá maravilhosa e não para de crescer!)

origamis-an

 

#02

A sessão #RochasEmDebate✊ fará uma cobertura especial do lançamento de “Rainha”, novo curta metragem da Sabrina Fidalgo. A coluna publicará uma análise sobre o filme, uma entrevista exclusiva via Skype com a cineasta carioca feita na semana passada, uma entrevista com a atriz Ana Flávia Cavalcanti (protagonista do filme), e a obra ainda será objeto de pesquisa do meu artigo final da Pós Graduação em Estudos Culturais na UNIJORGE. O trabalho intitulado “As Representações da Mulher Negra no Cinema Brasileiro”, será publicado posteriormente com exclusividade aqui no Cinem(AÇÃO).

(A crítica será publicada até sexta-feira, dia 28, e a entrevista no dia 04 de novembro, dia da estreia do filme no “Panorama Carioca” do Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro, no Cine Odeon.)

rainha-ana-f-cavalcanti

 

Deixe seu comentário