Trailer final de Animais Fantásticos e Onde Habitam mostra mais sobre enredo - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Trailer final de Animais Fantásticos e Onde Habitam mostra mais sobre enredo

Animais Fantásticos e Onde Habitam, primeiro filme spin-off da franquia Harry Potter ganhou hoje seu mais novo trailer onde pudemos ver mais dos personagens, ter uma ideia melhor sobre a trama do filme e o mais legal, muitas criaturas e magia.

O filme por si só já é uma novidade, pois Animais Fantásticos e Onde Habitam, na realidade era um livro bem fino, que saiu junto com os primeiros livros da saga do Harry Potter, e tinha o intuito de ser um bestiário de criaturas do mundo criado por J. K. Rowling.

Então podemos esperar uma história completamente nova, com muitas novidades, saindo da Inglaterra dos anos 90 (período em que se passam os 8 filmes do HP) e indo para a glamourosa Nova York da década de 20.

O personagem principal da trama será o estudioso de animais Newt Scamander (Eddie Redmayne), e que será perseguido pelo sinistro Percival Graves (Colin Farrel). Um elemento muito interessante neste filme é que teremos a presença de um personagem que não é um bruxo, ou seja, um trouxa (no linguajar do mundo Potteriano), através do personagem Jacob (Dan Fogler). No elenco ainda teremos Katherine Waterson, Ezra Miller, Alison Sudol, Samantha Morton.

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020.

Deixe seu comentário