Podcast Indic(ação) #38: Jogos de Poder (Dia da Independência)
Indic(ação)

Indic(ação) #38: Jogos de Poder (Política)

Chegou a hora de colocar em pauta a política no Indic(ação), mas calma, filmes que falam de política e não um papo chato sobre coxinhas e petralhas.

Feriado de 7 de setembro! Uma data histórica de grande importância para nação brasileira como um todo, mas também de grande importância para o cenário político do país. Nessa quarta que mais parece Domingo o Indic(ação) trás com grande prazer o especial de política!

Mas calma não ache que a nós vamos ficar discutindo politicagem, Guilherme Arinelli, Bruno Pupo e Alexandre Gonçalves trouxeram filmes que vão fazer você meu querido ouvinte notar que política é assunto pra roteiro de filme muito bom! Além de um filme com tribos asiáticas você ira se deparar com uma das melhores atuações de Sean Penn em um filme que emociona e mostra como fazer política para minoria pode ser extremamente difícil. Tem a dica de uma série que se você não conhece corre pro Netflix porque ta perdendo a chance de ver uma das melhores tramas já construídas em uma serie de televisão! Então toca o play e se prepare pra anotar as dicas.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/281835999″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Veja os benefícios de se tornar um colaborador do Cinem(ação)!

patreon-cinemacao

Deixe seu comentário