Trailer de "Sete Minutos Depois da Meia-Noite" é surpreendente!
Trailers

Trailer de “Sete Minutos Depois da Meia-Noite” surpreende!

Dirigido pelo espanhol J.A. Bayona (O Orfanato, O Impossível) e com estreia prevista para o dia 27 de outubro nos cinemas do Brasil, “Sete Minutos Depois da Meia-Noite” (A Monster Calls) é uma coprodução EUA e Espanha, e adapta o romance A Monster Calls, escrito por Patrick Ness. A ideia original da obra é da escritora Siobhan Dowd, que morreu de câncer logo depois de começar a escrever o livro.

O escritor  Patrick  Ness, que havia aceitado continuar a produção de um livro não finalizado, preferiu também escrever o roteiro do filme, buscando que a adaptação para o cinema fosse fiel ao livro.

Escritora de diversos livros para adolescentes, Siobhan já tinha escrito o começo e havia deixado uma ideia para a estrutura da narrativa, além de ter desenhado alguns personagens. Para Patrick, essa  é  uma  história sobre medo e perdas. Desta forma, o livro mistura fantasia e realidade, em uma história que agora é passada para as telas.

 

Sobre o filme:

“Sete Minutos Depois da Meia-Noite” é a história de Cooper (Lewis MacDougall), um menino de doze anos de idade, que luta para aceitar com a doença de sua mãe (Felicity Jones) com a ajuda de um monstro (Liam Neeson) que o visita no meio da noite. O elenco também conta com Sigourney Weaver, que interpreta a avó de Cooper, e Toby Kebbel, que interpreta o pai de Cooper.

O diretor J.A. Bayona tem provado ser um contador de histórias eficiente especialmente quando se trata de dirigir filmes com elementos de horror sobrenatural, e neste filme deve mostrar que pode trabalhar com alegorias para problemas da vida que são difíceis de se lidar. O roteirista, no entanto, apesar de ser um escritor famoso e reconhecido, não tem grandes experiências com o formato, já que tem apenas uma minissérie em seu currículo.

Deixe seu comentário