Podcast Indic(ação) #35: Freud explica? - Programa mês do Psicólogo
Indic(ação)

Indic(ação) #35: Freud explica?

E faltando 5 programas para nosso 40º, a equipe Indica(ação) trás no mês do Psicólogo um conjunto muito especial de filmes que fazem alusão a profissão homenageada de Agosto!

Guilherme Arinelli, Bruno Pupo e Alexandre Gonçalves trazem uma convidada especialista no assunto, a psicóloga Ana Terra! Com isso o pacote de filmes oferecido para essa semana é de três filmes (sendo um documentário) e um seriado!

É nesse programa o negócio vai longe na diversificação, temos uma comédia romântica com a participação de grandes nomes como Meryl Streep e Uma Thurman, mostrando que até mesmo esse gênero de filmes pode tratar de assuntos sérios e levantar muitas questões! Tem uma série que promete mostrar o que passa o psicólogo no seu dia-a- dia. Um filme brasileiro com a presença de grandes nomes, como Glória Pires, mostrando a luta de uma mulher para se firmar em sua profissão. E um documentário impressionante! Que pode mudar o seu jeito de enxergar a real importância da psicologia na vida do individuo e na sociedade. Ficou curioso?! Então da o play! Indic(ação) #35 – Freud explica?

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/278697357″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Torne-se um patrão do Cinem(ação) e ganhe prêmios!

patreon-cinemacao

Deixe seu comentário