Ação e tensão dominam novo trailer de Rogue One: Uma História Star Wars - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Ação e tensão dominam novo trailer de Rogue One: Uma História Star Wars

Nesta madrugada foi lançado o segundo trailer do primeiro filme da chamada Antologia Star Wars, Rogue One: Uma História Star Wars que nada mais é do que filmes que se passam no mesmo mundo, mas que não envolvem diretamente a  saga da família Skywalker, que é prefixado como Episódios.

A LucasFilm apresenta o primeiro filme derivado de Star Wars. Rogue One: Uma História Star Wars é uma aventura épica e totalmente nova. Em um período de conflito, um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas

Estão no elenco Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera).

O ator James Earl Jones, dublador original do Darth Vader (e também do Mufasa), volta para empregar a imponente voz ao Lord Sith. Também estão de volta a atriz Genevieve O`Reilly no papel de Mon Mothma e Jimmy Smits como Bail Organa (pai adotivo da Princesa Leia), os dois reprisam os papéis que tiveram nos Episódios II e III.

O longa chega aos cinemas em 15 de dezembro com direção de Gareth Edwards (Godzilla).

Deixe seu comentário