Kurt Russel e Sylvester Stallone confirmados em Guardiões da Galáxia 2 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Kurt Russel e Sylvester Stallone confirmados em Guardiões da Galáxia 2

Kurt Russell foi confirmado no elenco de Guardiões da Galáxia 2, como Ego, o Planeta Vivo, que também será pai de Peter Quill no filme.

A confirmação surpreendeu os fãs, por Ego é considerado um dos personagens mais esquisitos da Marvel. Agora, em um post no Facebook, James Gunn explicou como o personagem deve aparecer na trama:

“Sim, o pai dele é um planeta. Mais ou menos. Isso será explicado no filme. Mas, para mim, esse é centro absoluto do segundo filme. Quando a Marvel chegou para mim com o primeiro filme, eu fiquei pensando ‘um guaxinim falante? Isso não é uma ideia muito ridícula para um filme?’. Foi aí que dei um passo atrás e pensei ‘Ok, se um guaxinim pudesse falar e disparar uma arma, como isso seria? E responder essa pergunta foi toda a base do primeiro filme (…). O Ego parece, de muitas formas, um personagem ainda mais ridículo. Mas eu me perguntei: se um planeta pudesse ser vivo, como seria? Como ele poderia ser pai de uma criança?

“As respostas para essas perguntas me levaram para um lugar mais profundo do que eu imaginava. Não quero dizer muitas dessas respostas agora, mas o que Nova Prime falou sobre o pai de Peter Quill no final do primeiro filme é verdade: é algo antigo e desconhecido. E, como vamos descobrir, ser um ser cósmico e sozinho por eras talvez seja algo ainda mais solitário do que ser o único guaxinim falante do universo. Mal posso esperar para vocês verem Kurt Russell trazendo esse personagem à vida na tela. Foi uma experiência arrebatadora criar o Ego junto com ele. Nós dois demos o melhor para fazê-lo real e emocionalmente centrado”.

Outra novidade foi a confirmação do Sylvester Stallone, que já tinha sido visto no set, estará realmente no filme.

O ator foi visto no vídeo apresentado no painel – e que não foi divulgado online – e também teve a aparição confirmada por James Gunn no seu facebook. O diretor não revelou o papel do astro, mas deu uma dica que ele conversa com Yondu no teaser.

Além de Russell, Chris Sullivan (The Knick), Elizabeth Debicki (Macbeth: Ambição e Guerra) e Pom Klementieff (Oldboy: Dias de Vingança) também são as novidades do elenco, ao lado de Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Sean Gunn. Sylvester Stallone também deve aparecer.

O lançamento está marcado para 27 de abril de 2017

Deixe seu comentário