Power Rangers é destaque no primeiro dia da San Diego Comic-Con
Cinema Mundial

Power Rangers é destaque no primeiro dia da San Diego Comic-Con

Começou ontem a San Diego Comic-Con 2016, a maior convenção de cultura pop do mundo. Em meio a milhares de cosplayers, miniaturas e filas quilométricas, o destaque acabou ficando pelo filme dos Power Rangers.

Na Convenção foi divulgada a primeira imagem dos atores com o uniforme e sem o visor da máscara, o qual foi possível ver que essa versão realmente homenageia a primeira fase dos Power Rangers da Saban, mas com um aspecto mais metálico. Além disso também foi possível ver as “moedas do poder” que deixou sua forma de medalhão para parecer uma forma de fóssil petrificado.

power-rangers-rita-repulsa

A equipe Power Rangers é formada por Dacre Montgomery que faz o Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul, Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será o Zordon.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de AçoO Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Deixe seu comentário