Veja Nick Jonas em cenas fortes no trailer de Goat
Trailers

“Goat” traz o cantor Nick Jonas em cenas fortes

Apesar de ser muito mais conhecido por sua carreira como vocalista da banda Jonas Brothers, Nick Jonas já passou por certa experiência no mundo da atuação em diversas produções para a TV, como “Scream Queens” e “Kingdom”, e ainda esteve no elenco de em “Uma Noite no Museu 2”.

Agora, Nick finalmente ganha um papel mais substancial – e mais complicado – em um longa que promete ao menos causar altos papos nas pessoas que assistirem: “Goat” (filme ainda sem título ou data de estreia no Brasil), dirigido pelo pouco conhecido Andrew Neel, e que teve sua premiére no Festival de Sundance deste ano em Janeiro, com roteiro do cineasta independente David Gordon Green.

Produzido pelo ator – e agora produtor excêntrico – James Franco, que já produziu inúmeros filmes do cenário “indie” americano, o novo filme busca mostrar uma visão pesada do mundo das famosas “fraternidades” nas faculdades americanas – que são misturas de república com centro acadêmico e maçonaria, repletos de rituais que, se não são perigosos na vida real, ao menos parecem por meio do que “Goat” promete.

Com a ideia de mostrar algo chocante e perturbador, “Goat” mostra o quanto dois irmãos são leais um ao outro diante da mudança que pensamento que um deles tem em relação à fraternidade – e aqui vemos que Nick não é o protagonista do filme, cargo que fica por conta de Ben Schnetzer (o mago de Warcraft). No longa, James Franco vive o líder da fraternidade à qual ambos se unem.

O longa carrega uma discussão recente dos Estados Unidos. Os rituais repletos de trote, que beiram a tortura, estão cada vez mais sendo revelados ao público, após muito tempo sendo restritos às paredes das casas. Ainda não dá pra saber o quanto “Goat” terá de verídico em suas cenas, ou se serão exageros, mas o trailer já promete uma experiência minimamente provocantes.

Deixe seu comentário