Revelado papel de Danny McBride em Alien: Covenant - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Revelado papel de Danny McBride em Alien: Covenant

O ator Danny McBride recentemente deu uma entrevista para a revista Rolling Stone e acabou revelando seu papel no vindouro filme Alien: Covenant, McBride viverá um piloto de espaçonave:

“Eu sou o piloto da nave Covenant, que é uma nave de colonização, procurando por um planeta onde podemos começar uma nova vida. Eu comando a nave”.

O ator ainda se mostrou surpreso pelos efeitos práticos que estão sendo aplicados na produção do filme –  “Eu não sabia se tudo seria realmente na tela verde, mas a maioria das coisas é feita de forma prática: quando você está correndo de um alienígena, realmente tem um cara vestido de alien correndo atrás de você. Os sets são incríveis e você está neles: nós passamos por um incidente com o clima em um momento na nave, e o set inteiro está balançando para cima e para baixo. Você não precisa usar muito a imaginação”.

Recentemente, a atriz Noomi Rapace, que foi a principal atriz de Prometheus foi confirmada no elenco como Elizabeth Shaw. Na trama, que se passará 10 anos depois dos eventos de Prometheus a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Katherine Waterston será a protagonista Daniels e Demian Bichir também está no elenco.

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus.

O roteiro foi escrito por Michael Green com o diretor Ridley Scott; eles já haviam trabalhado juntos no novo Blade Runner. Green trabalha em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen. O longa tem previsão de lançamento para 6 de outubro de 2017 nos EUA.

Deixe seu comentário