Bleed for This: sai o trailer do filme de boxe com Miles Teller - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Bleed for This: sai o trailer do filme de boxe com Miles Teller

Saiu um trailer completo do filme “Bleed for This“, no qual Miles Teller (Whiplash) vive o pugilista Vinny Pazienza. O longa, dirigido por Ben Younger (Terapia do Amor), tem o selo “produzido por Martin Scorsese”.

A história verídica mostra Pazienza como um dos boxeadores mais promissores do mundo que, após um acidente de carro quase fatal, consegue se recuperar e não apenas volta a andar, como retorna aos ringues e faz um dos retornos mais espetaculares do esporte.

Além de Teller, o filme conta com Katey Sagal, Aaron Eckhart, Ciarán Hinds, Ted Levine, Amanda Clayton e Kimberly Howe. O longa ainda não tem data de estreia no Brasil e chega aos Estados Unidos dia 4 de Novembro em circuito limitado, e dia 23 em circuito maior, mantendo a tradição de sempre haver longas baseados em trajetórias de lutadores – sejam reais ou fictícios – na corrida pelas estatuetas do Oscar. Afinal, os americanos adoram uma história de superação.

No trailer, Teller parece focado na dramaticidade do personagem, e chega a dizer ao treinador Kevin Rooney (vivido por Aaron Eckhart): “Eu sei exatamente como desistir – é fácil”, para em seguida dizer: “Eu não terminei. Tenho mais dentro de mim”. Ao que tudo indica, a direção de Ben Younger deve ser competente, mas é preciso tomar cuidado com a presença do nome Scorsese na divulgação: raramente nomes de grandes diretores significam um filme excelente, e servem apenas como chamariz.

Fisicamente, Miles Teller já foi mostrado como alguém que pegou pesado na academia para ter o corpo de um boxeador. O problema vai ser ganhar a confiança de uma grande parcela de americanos que não gosta muito do ator.

 

Assista ao trailer em dois diferentes players:

 

 

No vídeo abaixo, você pode ver algumas imagens reais de Vinny Pazienza:

Bleed For This trailer from Verdi Productions on Vimeo.

Deixe seu comentário