Morre o ator Anton Yelchin aos 27 anos - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

Morre o ator Anton Yelchin aos 27 anos

Morreu na manhã deste domingo (19) o ator russo naturalizado americano Anton Yelchin. Segundo o site TMZ, o ator foi encontrado morto após um acidente com seu próprio carro dentro de sua casa na cidade de San Fernando Valley, próxima de Los Angeles.

Estacionado em um local íngreme, o carro o teria esmagado contra uma caixa de tijolos.

Yelchin, nascido na Rússia, mudou-se aos Estados Unidos com seis meses de idade. Estreou como ator aos 10 anos na série Plantão Médico, e após diversas participações importantes em filmes, destacou-se pelo filme “A Hora do Espanto” e a nova franquia “Star Trek”, em que interpretou o personagem Chekov.

 

O ator deixou cinco filmes que ainda estrearão com sua presença no elenco: “Rememory”, onde contracena com Peter Dinklage; o drama “We Don’t Belong Here”, em que faz filho da atriz Catherine Keener; o romance “Porto”, que se passa na cidade portuguesa; o thriller “Thoroughbred”, e a terceira parte da trilogia Star Trek, “Star Trek: Sem Fronteiras”, que estreia dia 21 de julho.

 

Karl Urban e Zachary Quinto, entre outros amigos e colegas, declararam suas condolências nas redes sociais. Apesar de jovem e com alto potencial, Anton Yelchin deixou um legado de excelentes filmes.

Anton-Yelchin-morte

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon