Mais dublagem de famosos: Antonio Tabet, Ingrid Guimarães, Whindersson Nunes - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Mais dublagem de famosos: Antonio Tabet, Ingrid Guimarães, Whindersson Nunes

Já foi divulgado por aqui que o filme da Disney Pixar “Procurando Dory” terá a presença da atriz e jornalista Marília Gabriela. A entrevistadora fará a voz à locutora do Instituto de Vida Marinha.

Agora, ficou confirmado que o humorista Antonio Tabet, do site Kibe Loco e do canal Porta dos Fundos, fará a voz do polvo Hank, que será um dos mais importantes personagens do longa, ao lado dos já conhecidos Marlin e Dory. O ator entra para a lista que chamamos de “dublagem de famosos”.

https://www.youtube.com/watch?v=Ww2HmGFiLaY&feature=youtu.be

 

https://www.youtube.com/watch?v=BGNvbWeASbA

 

Enquanto isso, em “A Era do Gelo: O Big Bang“, o público brasileiro vai contar com novas vozes: Ingrid Guimarães, que fará a preguiça Brooke, e o humorista e vlogueiro Whindersson Nunes, que fará a voz do jovem dinossauro Roger.

É claro que as vozes clássicas da franquia estarão de volta: Tadeu Mello é Sid (preguiça), Márcio Garcia é Diego (tigre) e Diogo Vilela dá voz ao Manny (mamute).

whindersson-nunes-era-do-gelo

Ingrid-Guimaraes-era-do-gelo

 

https://www.youtube.com/watch?v=4WfP039B0hY

 

Apesar de já termos, ao longo dos anos, criticado a dublagem de famosos – e principalmente de pessoas que nem são atores – como Sabrina Sato e Luciano Huck, tanto a Fox quanto a Pixar têm se preocupado com a qualidade da dublagem e contratam atores famosos com talento ou para pequenas pontas – ou assim esperamos.

 

Procurando Dory” estreia no dia 30 de junho e “A Era do Gelo: O Big Bang” estreia dia 7 de julho.

 

Leia mais sobre o tema:

Entrevista sobre o processo de dublagem com Gustavo Pereira

Artigo “Dublagem: Opção ou Imposição”

Matéria “A Polêmica da Dublagem Continua”

Deixe seu comentário