"Sicario: Terra de Ninguém" ganhará continuação - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

“Sicario: Terra de Ninguém” ganhará continuação

Os produtores da Black Label Media, confirmaram que o filme “Sicario: Terra de Ninguém” ganhará uma sequência com os principais atores.

Segundo eles, já existe uma primeira versão de roteiro que está sendo trabalhada, e todos os principais atores estão confirmados: Benicio del Toro, Emily Blunt e Josh Brolin, ao que tudo indica.

Segundo eles, o roteirista Taylor Sheridan é um grande criador de mundos, com voz do faroeste moderno, e dizem que é como será o próximo longa. O longa vai mostrar ao público o que aconteceu com o personagem de Benício. Ainda não foi confirmada a volta do diretor Denis Villeneuve, mas os produtores afirmaram que gostariam de manter também este cargo com a mesma pessoa.

Na trama de “Sicario: Terra de Ninguém“, uma jovem agente do FBI se junta a uma operação secreta da CIA para derrubar o grande chefe do cartel de drogas no México, conquistando indicações ao Oscar 2016: Melhor Trilha Sonora, Melhor Edição de Som, Melhor Fotografia.

 

Sicario: Terra de Ninguém” fez uma bilheteria de US$80 milhões, com um orçamento de US$32 milhões, mas sua maior força foram as críticas altamente positivas. Vale destacar que, como o roteiro ainda está em desenvolvimento – e em estágio inicial – sua produção deve demorar um pouco. Outro empecilho que o longa certamente terá vai ser relacionado à agenda dos atores principais. Em breve, Emily Blunt estará em um remake de “Mary Poppins”, enquanto Benicio del Toro e Josh Brolin estão nas superproduções que continuarão as franquias Star Wars e Vingadores, respectivamente.

Deixe seu comentário