Rogue One - Uma História Star Wars ganhou seu primeiro trailer - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Rogue One – Uma História Star Wars ganhou seu primeiro trailer

Foi lançado o primeiro trailer do novo filme da franquia Star Wars, e que é uma inovação por se tratar de uma história fora do eixo central da família Skywalker.

Rogue One – Uma História Star Wars, nome do filme em português, que ficou beeeeem esquisito, é o primeiro dessa antologia que promete explorar ainda mais a galáxia muito muito distante, sem se prender nas amarras dos Episódios que acompanham Darth Vader, Luke, Leia, Han Solo e todos os outros personagens mais conhecidos.

No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (também chamado Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker e Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

O filme traz em seu elenco Felicity Jones, que viverá a protagonista rebelde Jyn Erso, além de Riz Ahmed, Forrest Whitaker, Jiang Wen, Mads Mikkelsen, Donnie Yen.

O longa é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2016.

Deixe seu comentário