Trailer de "As Caça-Fantasmas" empolga muita gente - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Trailer de “As Caça-Fantasmas” empolga muita gente

A Sony divulgou o trailer nacional do filme “As Caça-Fantasmas” que, a exemplo do clássico de 84, reúne a nova geração dos grandes nomes da comédia norte-americana. Dessa vez, com elenco essencialmente feminino, o longa une as atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon, que atendem ao chamado.

Buscando revitalizar a franquia completamente, o filme conta com o astro Chris Hemsworth, e é dirigido pelo mestre da comédia, Paul Feig (A Espiã Que Sabia de Menos), e produzido por Ivan Reitman, que dirigiu o filme original, e Dan Aykroyd, o amado Dr. Raymond Stantz, além de contar com participações especiais de parte do elenco original.

Na prévia, podemos ver que o longa vai manter a boa “vibe” do filme original, e ainda fazer inúmeras referências ao fato de a equipe ser, desta vez, formada por mulheres.

Confira a sinopse oficial: Trinta anos depois do sucesso do clássico, “As Caça-Fantasmas” está de volta e revitalizado para a nova geração. O diretor Paul Feig combina todos os elementos paranormais que tornaram a franquia tão amada, com um elenco de novos personagens, interpretados pelos atores mais divertidos dessa geração.

“As Caça-Fantasmas” estreia no dia 14 de julho no Brasil.

Confira os trailers legendado e dublado!

 

Deixe seu comentário