Com mais de 8 mil fãs no Brasil, “Black Butler – O Mordomo de Preto” chega aos cinemas brasileiros
Com tantos fãs de mangás espalhados pelo Brasil, não é de se espantar que estreie no Brasil a adaptação de “Kuroshitsuji/Black Butler”, quadrinho de grande sucesso no Japão. O longa “Black Butler – O Mordomo de Preto” conta a história de Sebastian Michaelis (Hiro Mizushima), um misterioso mordomo com poderes sobrenaturais que serve Kiyoharu (Ayame Gôriki), e tem como missão proteger e cumprir todas as ordens de sua mestra. Diferente da obra literária, que se passa na Inglaterra do século 19, o filme é ambientado em Tóquio, num sombrio ano de 2020. Kiyouharu é uma jovem de família nobre, que após a morte de seus pais herda um grande império e a função de ser “cão de guarda” da Rainha. Após receber suas ordens, Kiyouharu solicita ajuda a seu fiel mordomo para investigar e descobrir a causa de misteriosos assassinatos. Além disso, a jovem também busca vingança para a morte de seus pais. No elenco, estão Hiro Mizushima e Ayame Gôriki.
“Black Butler – O Mordomo de Preto” será lançado inicialmente apenas nas salas cariocas “Cine Joia Copacabana” e “Jacarepaguá”, mas segue depois para outras salas de cinema do país.
Dirigido por Kentaro Ohtani e Keiichi Sato, que têm outros longas de sucesso no currículo, a trama teve sua versão em anime lançada no ano de 2006, que popularizou o mangá original, publicado no Brasil pela Panini.
Black Butler – Trailer Cinema – Legendado from SATO CO LTD. on Vimeo.