"Joy: O Nome do Sucesso" estreia nesta quinta-feira - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

“Joy: O Nome do Sucesso” estreia nesta quinta-feira

Joy_ONomedoSucesso_posterO filme “Joy: O Nome do Sucesso” é mais uma parceria de David O. Russell (Trapaça, O Lado Bom da Vida) e Jennifer Lawrence. Desta vez, os sucesso está só no título, já que o filme é o menos comentado deste que o diretor passou a frequentar as principais premiações dos Estados Unidos.

Há muitas críticas de que Lawrence seria uma atriz muito jovem para viver sua personagem Joy. O longa estreia nesta quinta-feira, dia 21 de janeiro.

Confira abaixo a sinopse, imagens e trailer:

Sinopse: “Joy” retrata a conturbada história de uma família através de quatro gerações, centrada em uma garota que se torna a fundadora de uma dinastia de negócios e matriarca por seu próprio mérito. Em uma história marcada por traição, perda da inocência e cicatrizes do amor, o longa é uma comédia intensa, emocional e humana sobre tornar-se um verdadeiro chefe de família e de uma empresa enfrentando um mundo comercial implacável. Aliados se tornam adversários e adversários se tornam aliados, tanto dentro quanto fora da família, à medida em que a vida interior de Joy e sua feroz imaginação dão-lhe forças para prosseguir na tempestade que enfrenta.
Elenco: Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Edgar Ramirez, Robert De Niro, Isabella Rossellini, Diane Ladd, e Virginia Madsen.

 

Deixe seu comentário