Veja trailer de "Horas Decisivas", mais um longa com navios e muita água - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Veja trailer de “Horas Decisivas”, mais um longa com navios e muita água

Seguindo a onda (ahá, pegou a referência?) de “No Coração do Mar”, a Disney lança em 4 de fevereiro de 2016 no Brasil o longa “Horas Decisivas”.

Confira o trailer legendado:

Suspense de ação com heroísmo, “Horas Decisivas” (The Finest Hours) conta a história real do maior resgate feito por um pequeno barco salva-vidas da história da Guarda Costeira dos Estados Unidos. Também disponível em IMAX, o filme conta o que aconteceu no dia 18 de fevereiro de 1952, quando uma gigantesca tempestade atingiu a região da Nova Inglaterra, arrasando cidades litorâneas da costa leste e causando estragos o barco SS Pendleton, um navio-tanque T-2 que seguia para Boston que foi literalmente partido ao meio e afundava rapidamente com a tripulação de mais de 30 marinheiros presos em seu interior. A trama é protagonizadas pelo primeiro engenheiro assistente Ray Sybert (Casey Affleck), que logo entendeu que tinha a tarefa de comandar a tripulação aterrorizada, inspirá-los a deixar as diferenças de lado para trabalhar em conjunto. No entanto, também acompanha a história de do oficial Daniel Cluff (Eric Bana), que organizou uma ousada operação para resgatar os homens aprisionados no mar. Apesar das probabilidades extremamente negativas, quatro homens liderados pelo capitão da Guarda Costeira Bernie Webber (Chris Pine), partiram em um barco salva-vidas de madeira com um motor defeituoso e pouca, ou nenhuma, possibilidade de navegação, enfrentando temperaturas congelantes, ondas de 20 metros e ventos com força de furacão.

“Horas Decisivas” é dirigido por Craig Gillespie (A Garota Ideal) e estrelado por Chris Pine, Casey Affleck, Ben Foster, Holliday Grainger, John Ortiz, e Eric Bana.

 

Deixe seu comentário