As versões da Mulher-Maravilha nos cinemas - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

As versões da Mulher-Maravilha nos cinemas

Alguns anos atrás o diretor George Miller estava encabeçado para dirigir um filme da Liga da Justiça.  Acontece que o filme não saiu do papel, e o mundo nunca saberá como seria o filme dos maiores heróis da DC Comics nas mãos do diretor e criador da franquia Mad Max.

Mas para a nossa sorte o fotógrafo australiano Mark Rogers liberou oficialmente as imagens de teste de vestimentas que a modelo e atriz australiana Megan Gale fez com o uniforme da Mulher-Maravilha.

 

Além de Megan Gale como Mulher-Maravilha a versão da “Liga da Justiça”de Miller teria Armie Hammer como Batman, Adam Brody como The Flash, DJ Corona como Superman, Common comoLanterna Verde, Santiago Cabrera como Aquaman, Teresa Palmer como Talia Al Ghul, Zoe Kasan como Iris Allen,Hugh Keays-Byrne como Caçador de Marte e Jay Baruchel no papel do vilão Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha Gal Gadot

Já a foto acima é a primeira foto do filme solo da Mulher-Maravilha vivida pela atriz israelense Gal Gadot e parte do universo cinematográfica criado pela DC/Warner.

Foi feito o anúncio oficial do início de produção, que confirmou nomes como Robin Wright (House of Cards), Danny Huston, David Thewlis e Ewen Bremner no elenco.

Mulher-Maravilha tem a estreia marcada para junho de 2017, com direção de Patty Jenkins. Nicole Kidman é cotada para viver uma amazona, possivelmente Hipolita, rainha das Amazonas.

Deixe seu comentário