Quentin Tarantino e Tim Roth vêm ao Brasil para divulgar "Os Oito Odiados"
Cinema Mundial

Quentin Tarantino e Tim Roth vêm ao Brasil para divulgar “Os Oito Odiados”

Django-Unchained-Tarantino-Empire-06Os astros Quentin Tarantino e Tim Roth estarão em São Paulo nos dias 23 e 24 de novembro para o lançamento de “Os Oito Odiados“, oitavo filme do diretor, que estreia no Brasil no dia 7 de janeiro de 2016.

A trama de “Os Oito Odiados“, que se passa seis ou oito ou doze anos depois do final da Guerra Civil Americana, uma diligência se desloca pela paisagem invernal do Wyoming, a caminhoda cidade de Red Rock. Na diligência, o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell) e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) seguem para o julgamento da criminosa. Então, eles encontram dois forasteiros: o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), ex-soldado negro do exército que se tornou um infame caçador de recompensas, e Chris Mannix (Walton Goggins), um sulista renegado que diz ser o mais novo xerife da cidade.

Os quatro buscam refúgio no Armazém da Minnie, uma parada de diligências situada numa passagem entre montanhas, mas quando chegam ao armazém são recebidos por quatro rostos desconhecidos. Bob (Demián Bichir), que está tomando conta do armazém enquanto Minnie visita a mãe, na companhia de Oswaldo Mobray (Tim Roth), o enforcador de Red Rock, o vaqueiro Joe Gage (Michael Madsen), e o general confederado Sanford Smithers (Bruce Dern). Conforme a tempestade vai ganhando força sobre as montanhas, os viajantes são confrontados com um problema que pode mudar seus destinos.

Deixe seu comentário