Saem as primeiras imagens de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"
Cinema Mundial

Saem as primeiras imagens de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Como se não bastassem os cartazes do filme “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, o dia ainda teve divulgadas as imagens do longa “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, que promete recuperar o mundo de Harry Potter para mais uma franquia nos cinemas.

Com roteiro de J.K. Rowling, o filme que estreia daqui a mais de um ano, dia 24 de novembro de 2016, vai mostrar a aventura de Newt Scamander (Eddie Redmayne) na Nova York dos anos 1920, 70 anos antes de Harry Potter ler seu livro em Hogwarts.

O filme está sendo filmado nos mesmos estúdios ‘Leavesden’, onde foi gravada a primeira franquia, e vai incluir alguns sets dos filmes antigos. Além disso, as novas tramas e personagens estarão presentes no Pottermore, site que transforma todo o mundo criado por Rowling em uma experiência multimídia.

O longa, que terá direção de David Yates (que comandou os últimos filme de Harry Potter), terá no elenco Katherine Waterston, Colin Farrell, Samantha Morton, Ron Perlman, Ezra Miller e John Voight.

Deixe seu comentário