Novidade no Cinem(ação)! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Artigo

Novidade no Cinem(ação)!

Como alguns já acompanham há algum tempo, o Cinem(ação) é responsável pela produção de conteúdo de qualidade relacionado ao mundo do cinema. Eu fico muito feliz em poder colaborar com este espaço desde 2013 como autor e produtor de conteúdo.

LogoCaso alguns ainda não saibam, recentemente eu tive a oportunidade de participar de um podcast do Cinem(ação) intitulado “Máscaras e Personagens”. A experiência foi muito rica, discutimos sobre a importância dos heróis e vilões no cinema, como nos identificamos com os personagens, entre outras coisas.

A partir disso, me reuni com dois grandes amigos meus: Bruno Pupo e Alexandre Gonçalves (igualmente apaixonados por cinema). Foram algumas semanas de planejamento e organização até cinemachegarmos a este momento. É com muito orgulho que venho avisá-los que o Cinem(ação) trará novidades neste mês de novembro! Se você já gosta e acompanha o site e os podcasts semanais, terá uma feliz novidade. Estamos produzindo um novo modelo de conteúdo, mais curto, prático e dinâmico. Um novo espaço de reflexão e discussão de filmes. Em breve, teremos o lançamento do Indic(ação), o novo podcast do Cinem(ação).

Deixe seu comentário