Confira o teaser da sére de Cameron Crowe que esta por vir
Cinema Mundial

Confira o teaser da sére de Cameron Crowe que esta por vir

Recentemente Cameron Crowe, diretor de filmes como Jerry Maguire – A Grande Virada, Quase Famosos, Vanilla Sky e Tudo Acontece em Elizabethtown, anunciou que estaria fechando uma série para para a TV americana que se chamaria Roadies. Porém, depois da má recepção do filme Sob o Mesmo Céu, o projeto ficou bastante ameaçado.

Porém, com o passar do tempo e um trabalho muito bem feito na parte de produção, Crowe conseguiu confirmar para os fãs que finalmente assinou o contrato para a criação da série cuja primeira temporada terá 10 episódios.

Em Roadies, Camareon Crowe segue os passos do que fez em Quase Famosos, e irá contar a história diária de uma estrela do rock que faz turnê pelo país. Para vender a série, Crowe escreveu e dirigiu o piloto. A série terá Luke Wilson, como Bill, o melhor no negócio de show business, Imogen Poots será Kelly Ann, um gênio da tecnologia, Keisha Castle-Hughes será a técnica de som chamada Donna e Rafe Spall será o consultor financeiro que supervisionará o orçamento da banda. Além disso, já estão confirmados Peter Cambor e Christina Hendricks.

A série que conta com bastante incentivo das produtoras, recebeu J.J. Abrams e Bryan Burk como produtores executivos. Mas agora resta saber a data exata que a série chegará as TVs. No teaser acima fala-se apenas em 2016, mas sem data certa.

Vamos torcer por Cameron Crowe.

Deixe seu comentário