Ron Pearlman entra para o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam
Cinema Mundial

Ron Pearlman entra para o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Ron Pearlman (Hellboy), um dos atores favoritos do Guillermo del Toro acaba de ser anunciado como a nova contratação do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them). O filme que traz as aventuras de Newt Scamander, que por sua vez será interpretado por Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo), se passa no mesmo mundo mágico do Harry Potter, mas a história terá foco na América algumas décadas antes dos eventos que vimos nos 8 filme.

Pearlman provavelmente dará vida a um goblin, e vai contracenar ainda com Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves), Dan Fogler (Jacob), Gemma Chan e Jon Voight. Animais Fantásticos e Onde Habitam adaptará o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter.

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam terá direção de David Yates e chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020.

Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling terá controle criativo sobre a adaptação.

Deixe seu comentário