"Secret in Their Eyes" vira "Sobre Justiça e Obsessão"
Cinema Mundial

“Secret in Their Eyes” ganha título brasileiro diferente

O suspense policial que adapta o filme argentino “O Segredo de Seus Olhos” ganhou o título brasileiro de “Sobre Justiça e Obsessão“. Talvez para se diferenciar do longa argentino de razoável sucesso no Brasil, e quiçá para conquistar outro público mais amplo, que não viu a versão argentina, o longa chega nos cinemas brasileiros dia 26 de novembro.

Com roteiro e direção de Billy Ray (roteirista de Capitão Phillips e Jogos Vorazes), traz Julia Roberts (Álbum de Família), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Nicole Kidman (Grace de Mônaco) no elenco.

Na trama, uma equipe exemplar, pequena e unida, de investigadores do FBI, formada por Ray (Chiwetel Ejiofor), Jess (Julia Roberts) e a procuradora Claire (Nicole Kidman) fica completamente despedaçada quando é chamada para investigar um cruel assassinato: a vítima do brutal e inexplicável homicídio é a filha adolescente de Jess.

Nos últimos 12 anos, Ray sentiu-se perseguido pelo fantasma do assassinato sem solução da filha de sua amiga e ex-parceira de FBI. Na época do crime, ele e Jess chegaram a prender um suspeito, Marzin, informante durante uma investigação antiterrorista quando o país foi tomado pelo medo. Graças ao importante papel que desempenhou na investigação e às suspeitas de que sua confissão foi obtida com procedimentos questionáveis, Marzin foi solto.

Deixe seu comentário