"Música, Amigos e Festa" ganha vídeos e história de sua produção musical
Cinema Mundial

“Música, Amigos e Festa” ganha vídeos e história de sua produção musical

MúsicaAmigoseFestaPosterOficialO drama romântico “Música, Amigos & Festa” pretende aguçar nas pessoas a vontade de dançar. Com Zac Efron (Vizinhos), Emily Ratajkowski (Garota Exemplar) e Wes Bentley (Jogos Vorazes), o filme reune grandes nomes da música contemporânea de gêneros variados, sob a supervisão do premiado artista e músico Randall Poster.

O músico Randall Poster e o diretor Max Joseph (Catfish: The TV Show, da MTV), também co-roteirista do filme, fizeram uma grande mistura de hits para a trilha sonora do longa “Música, Amigos e Festa”, que estreia nos cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro no dia 15 de outubro.

Na trama do filme, Cole (Efron) é um talentoso aspirante a DJ de 23 anos que mora do lado pobre da meca do cinema e da diversão. Ele passa os dias com os amigos de infância produzindo festas para a moçada e as noites trabalhando na batida que vai incendiar o mundo. Tudo isso muda quando ele encontra James (Bentley), um DJ mais velho conhecido no mundo todo, carismático e problemático, que decide apadrinhar Cole. No entanto, a atração entre Cole e a namorada de seu protetor, Sophie (Emily), pode comprometer um futuro brilhante. Isso sem falar nos seus melhores amigos, que parecem não caber mais na nova vida de Cole.

A trilha sonora de “Música, Amigos & Festa” inclui o remix de Gryffin de “Desire”, de Years & Years, foi supervisionada por Poster, também responsável pela supervisão da trilha sonora de “O Lobo de Wall Street” e de três grandes destaques do Oscar 2015, “Para Sempre Alice”, “O Grande Hotel Budapeste” e “Boyhood: Da Infância à Juventude”.

Outros profissionais que atuaram na parte musical do longa foram o músico francês Pyramid, que ajudou os cineastas a desenhar a música do protagonista, e o DJ e produtor de música Jason Stewart, conhecido como Them Jeans, que foi consultor do filme, produziu músicas e ensinou a arte de discotecar para o ator Zac Efron.

Confira os vídeos mais importantes do filme:

https://www.youtube.com/watch?v=1g0CF5cKR9U&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=_ikUppoweAU&feature=youtu.be

Deixe seu comentário