Primeiro caso registrado de abdução alienígena ganhará adaptação nas mãos da produtora de Maze Runner
Cinema Mundial

Primeiro caso registrado de abdução alienígena ganhará adaptação nas mãos da produtora de Maze Runner

Sim, eu sei que o título ficou grande, mas depois de dezenas de filmes de abdução alienígena, com alguns muito bons como “Fogo no Céu” e “Contatos Imediatos de Terceiro Grau”, chegou a hora do mundo cinematográfico conhecer o primeiro relato registrado de um caso de abdução.

O filme se chamará “Captured” e será produzido pela Gotham/Principal, que produziu o filme Maze Runner: Prova de Fogo.

Conheça um pouco do caso: Betty e Barney Hill eram um casal de New Hampshire (EUA) que afirmaram terem sido capturados por alienígenas na noite de 19 de setembro de 1961. Ambos disseram que foram estudados pelo seres e trazidos de volta com parte da memória apagada.

A história rendeu um livro, que foi lançado em 2007, e será a base do roteiro que será feito por Bryce Zabel.. O material contém informações detalhadas sobre o caso e o filme deverá abordar também a questão do relacionamento interracial na época da Guerra Fria, já que Betty era branca e Barney, negro.

“Essa é uma história emocionante e intrigante, tão oportuna e madura hoje, quanto era 54 anos atrás quando o incidente aconteceu”, afirmou Eric Robinson, que produzirá em nome da Gotham. “Estamos ansiosos para compartilhar o incrível encontro de Betty e Barney com o público em todo o mundo”.

Por enquanto o filme não tem data de lançamento anunciada.

Deixe seu comentário