Charlie Hunnam fala sobre por que saiu de "Cinquenta Tons de Cinza"
Cinema Mundial

Charlie Hunnam fala sobre por que saiu de “Cinquenta Tons de Cinza”

Charlie Hunnam decidiu informar, em uma entrevista, sobre sua saída do filme “Cinquenta Tons de Cinza“. Segundo a Variety, ele deixou claro que não foi o “forte conteúdo sexual” do filme que o afastou do projeto.

Astro da série “Sons of Anarchy”, Hunnam disse que ter que desistir do projeto foi um desastre: “a pior experiência profissional da minha vida”, disse o ator, que confessou nunca ter tido que lidar com algo tão “emocionalmente destrutivo”.

Pouco tempo após ter sido confirmado como o ator que daria vida a Christian Grey, o interesse amoroso da protagonista Anastasia Steele, o ator deixou de lado o papel, que foi dado algum tempo mais tarde ao irlandês Jamie Dornan.

CinquentaTonsdeCinza_02
Hunnam diz que ocorreu um excesso de trabalho: ele havia se comprometido a filmar “A Colina Escarlate“, terror de Guillermo Del Toro que estreia em breve, e isso se somou à última temporada da série que ele protagoniza no canal FX. “Eu dei a Guillermo minha palavra de que ia fazer este filme”, afirmou, deixando claro que Del Toro é seu amigo (os dois filmaram “Círculo de Fogo”). Mas não é só isso!

O que Hunnam diz que foi confuso a muitas pessoas é que Del Toro ainda tinha tempo de preparo e seu personagem no filme de terror nem é o principal, enquanto a série baseada nos best-sellers lhe dariam um papel principal. Hunnam ainda disse que tem orgulho de ser profissional e manter sua palavra, e por isso acabou ligando para Sam Taylor-Johnson para explicar que não iria participar de “Cinquenta Tons“. “Tinha muita coisa acontecendo na minha vida pessoal que me deixou abalado emocionalmente e com pequenos ataques de pânico”, justificou.

Ainda segundo a Variety, Hunnam foi irônico quando questionado se o teor sexual do filme o teria afastado, lembrando que participou da série gay “Queer as Folk”, que teve duas temporadas. “Aos 18 anos eu aparecia pelado e dando a bunda em rede nacional”, falou, provando que as cenas do longa não o afastariam.

Deixe seu comentário