Hotel Transilvânia 2 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Hotel Transilvânia 2

Não sei o que vocês farão no próximo dia 24. Eu também não sei, e também não quero saber, afinal vou estar de férias. Rapaz… FÉRIAS!!! E é claro que uma das melhores coisas para se fazer durante as férias é assistir um filme (ou vários). E uma animação que pode ser bastante interessante é “Hotel Trasnsilvânia 2”.

Aqui no Cinem(ação) já afirmamos que este filme seria uma das grandes apostas de 2015. Acredito que podemos reafirmar esta aposta.  Pelo menos os trailers do filme dizem isso. É certo que a sinopse original que publicamos não parece muito com o resultado do trailer… mas este tipo de mudança pode acontecer durante a produção.

Uma tradução livre da sinopse oficial da produtora seria algo assim: “O bando de Drac está de volta para uma nova aventura/comédia/monstro da “Sony Pictures Animation: “Hotel Transylvania 2”! Tudo parece estar melhorando para melhor no Hotel Transilvania, pois a política rígida do hotel de ser frequentado apenas por monstros foi finalmente amenizada, abrindo suas portas para convidados humanos. Mas por trás de caixões fechados, Drac está preocupado que seu adorável neto Dennis (meio-humano, meio-vampiro) não mostra sinais de ser um vampiro. Assim, enquanto Mavis, a filha, está ocupada visitando os sogros humanos com Johnny (o genro do vampiro) Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para levar Dennis para uma “formação de monstro na prática”. Mas poucos sabem que o mal-humorado, muito antigo e ” amante da velha guarda” Vlad (pai de Drac) está prestes a fazer uma visita familiar ao hotel. E quando Vlad descobre que seu bisneto não é um puro sangue, e que seres humanos são agora bem-vindos no Hotel Transilvania, as coisas vão ficar complicadas!”

É… a sinopse que publicamos anteriormente é condizente com a do site da produtora. Mas o que mais chama atenção nos trailers é o humor, que vai desde o humor meio pastelão, passando pelo humor negro e até indo à humor ridículo (afinal, a ideia de adultos andando em grupo assim como faziam com amigos na adolescência é bem ridículo). Só espero que não tenham usado as únicas cenas boas para fazer o trailer, como acontece muito em Hollywood.  De qualquer forma, parece ser engraçado. É… acredito que consegui algo para fazer no próximo dia 24… Mas sem compromisso! Afinal, vou estar de férias!

Seguem abaixo alguns trailers do filme:

 

Deixe seu comentário