Star Wars Unboxing fez o remundo refazer sua lista de Natal
Cinema Mundial

Star Wars Unboxing fez o remundo refazer sua lista de Natal

Desde ontem a noite a LucasFilm e a Disney começaram a mostrar os primeiros produtos oficiais de “Star Wars: O Despertar da Força

O evento que foi realizado em 18 cidades espalhadas pelo mundo, incluindo o Rio de Janeiro trouxe um monte de brinquedos, action figures, Lego.

Mas talveza maior novidade seja o BB-8 fabricado pela Sphero. A fabricante ainda brinca com a frase do Obi-Wan Kenobi ao dizer que: este é o dróide que você está procurando.

Do tamanho de uma bola de tênis e com bateria de uma hora de duração (com base de carregamento por indução personalizada), o BB-8 obedece as ordens a partir de um celular com bluetooth e também comandos de voz (grite “It’s a trap!” e ele sairá rolando dali). Capacitado de sensores como os dos aspiradores de pó inteligentes, ele também se mantém protegido, e ainda produz sons e pode transmitir hologramas gravados pela câmera do celular. O pequeno notável tem seu preço: 150 dólares nas lojas dos Estados Unidos.

Ainda não sabemos se será importado para o Brasil.

Star Wars: O Despertar da Força se passa 30 anos após  O Retorno de Jedi e o elenco conta com Harrison Ford, Oscar Issac, Lupita Nyong’o, Mark Hamill, Gwendoline Christie, Carrie Fisher, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Kenny Baker, entre outros. J.J. Abrams é o diretor.

A estreia está marcada para 17 de dezembro de 2015.

Deixe seu comentário