Deadpool - Trailer - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Deadpool – Trailer

Saiu! E eu pensando que não poderia acreditar em um mercenário… ledo engano.

E algumas coisas são interessantes neste trailer (caso não queira spoilers do trailer, vá até o final da publicação, assista, e volte a ler):

  1. Respeito ao trailer que fãs criaram sobre o filme: antes mesmo de qualquer gravação oficial. Ok… vou assumir que o trailer ficou bom. Tão bom que a Fox assumiu como oficial. E o mais interessante, é que este trailer de fãs até gerou o tipo de fotografia a ser usada no filme (reparem a semelhança).
  2. A estética da “Arma X”: Deadpool foi criado como uma experiência, na tentativa de reproduzir o fator de cura de Wolverine (na verdade, eles até melhoraram, pois o fator de cura do “mercenário tagarela” permite o mesmo a recolocar um órgão amputado, e sua regeneração é até mais rápida). A organização militar que faz estes experimentos é chamada “Arma X”, a mesma que colocou o fictício metal “adamantium” nos ossos de Wolverine. E se você comprar a estética que os outros filmes dos X-Men e os filmes solo do Wolverine apresentam sobre a mesma “Arma X”, elas são bem semelhantes.
  3. Este trailer é basicamente o mesmo apresentado na San Diego Comic Con
  4. Piadinhas pedindo para não usar “super uniformes verdes ou feitos com animação”, ou seja, uma referência ao Filme do Lanterna Verde que Ryan Reynolds atuou.
  5. Outros personagens (além da namorada de Wade Wilson – Deadpool – interpretada pela Morena Baccarin): Colossos (Andre Tricoteux) e outra mutante que, honestamente, nunca vi antes, interpretada por Brianna Hildebrand.
  6. O Trailer legendado em Português tem mais cenas de Sexo. Além disso, algumas cenas são diferentes entre o com legenda e o sem legenda.
  7. Piadinhas, piadinhas, piadinhas… o problema é que sou meio lento e algumas vezes demoro para entender as mesmas…

É… o negócio é esperar dia 11 de fevereiro vindouro (olha eu usando palavras difíceis…)

 

Trailer Legendado

Trailer sem legendas

Trailer dos Fans

https://youtu.be/LD_k5Y1cpsY

 

Deixe seu comentário