"Aliança do Crime" (Black Mass) ganha trailer legendado
Cinema Mundial

“Aliança do Crime” (Black Mass) ganha trailer legendado

Já saiu o trailer legendado de “Aliança do Crime” (Black Mass), filme sobre a máfia estrelado por Johnny Depp, dirigido por Scott Cooper (Coração Louco).

“Aliança do Crime” leva para as telas a história real do mafioso Whitey Bulger (Depp), baseada no livro “Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob”, de Dick Lehr e Gerald O’Neill. Na trama, o criminoso ganha fama por ter usado o FBI a seu favor trabalhando como informante apenas para acabar com uma família mafiosa rival. Ele também era considerado um tipo de “Robin Hood” pelas pessoas da região onde atuava. Atualmente, Bulger está com 85 anos e cumpre prisão perpétua em uma penitenciária no estado da Flórida.

O longa será lançado na 72ª edição do Festival de Veneza no dia 4 de setembro (fora de competição) antes de sua estreia oficial nos cinemas americanos, no dia 18 de setembro.

No elenco estelar de “Black Mass” estão Dakota Johnson, Sienna Miller, Joel Edgerton, Benedict Cumberbatch, Kevin Bacon, Adam Scott, Jesse Plemons e Juno Temple.

A estreia de “Aliança do Crime” ocorre em 12 de novembro no Brasil.

Deixe seu comentário