Sai o trailer de "007 Contra Spectre"
Cinema Mundial

Sai o trailer de “007 Contra Spectre”

Foi liberado hoje o novo trailer de “007 Contra Spectre“, 24º filme da franquia James Bond.

O novo filme traz James Bond (Daniel Craig) que, ao receber uma mensagem criptografada do seu passado, acaba na  na trilha de uma organização sinistra. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa, Bond investiga pistas que escondem uma terrível verdade por trás da SPECTRE. O filme anterior de James Bond, “007 – Operação Skyfall”, conquistou a melhor bilheteria de toda a franquia: US$1.1 bilhão no mundo todo.

O diretor Sam Mendes afirmou que se interessou principalmente pela história, e se mostrou interessado em contar mais detalhes sobre os personagens que ele começou a apresentar em Skyfall. Assista ao vídeo do diretor falando sobre isso!

Daniel Craig (James Bond), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Léa Seydoux (Madeleine Swann), Ben Whishaw (Q), Ralph Fiennes(M), Rory Kinnear (Bill Tanner), Dave Bautista (Hinx), Andrew Scott (Denbigh) e Christoph Waltz (Oberhauser) estão no elenco. Embora não estivesse listado no anúncio oficial, o ator Jesper Christiansen confirmou em entrevista ao Euroman que retornará ao papel de Mr. White, apresentado em Cassino Royale e integrante da organização criminosa Quantum. Sam Mendes retorna como diretor.

007 Contra Spectre” estreia no Brasil em 6 de novembro de 2015.

https://www.youtube.com/watch?v=v7hA8P1CkAI

Deixe seu comentário