Ezra Miller dá um show de cordialidade e fala sobre a série e o filme do Flash
Cinema Mundial

Ezra Miller dá um show de cordialidade e fala sobre a série e o filme do Flash

O ator Ezra Miller (“Precisamos Falar sobre Kevin”, “As Vantagens de Ser Invisível”) tem um trabalho complicado pela frente.  O ator foi designado para viver o super-herói Flash no universo cinematográfico da DC/Warner, porém o mundo também está acompanhando uma excelente série do Flash, exibida na CW Channel e que terá a sua segunda temporada estreando dia 06 de outubro.

Na primeira entrevista em que o ator Ezra Miller falou exatamente sobre o Flash dos cinemas e o Flash da TV, o ator mostrou maturidade e respeito, elogiando a série de TV estrelada por Grant Gustin “Não estou ignorando a série! Eu acho que é incrível! Nós somos o The Flash, são universos paralelos. Grant Gustin é The Flash, eu sou o Flash, você não vê? É o horizonte de eventos e nós atravessamos, baby. Vamos apostar corrida!“, declarou o ator de forma bem-humorada.

Miller ainda confirmou os rumores de que interpretará Barry Allen nas telonas e ainda falou ser um grande fã das HQ’s do velocista escarlate “Eu sempre fui fã de quadrinhos, mas agora estou levando isso muito a sério porque tenho uma boa desculpa! Eu tenho licença de ser muito nerd, o tempo todo!“.
The Flash estreia nos cinemas em 2018, enquanto isso, veja o vídeo com a íntegra da entrevista:

Deixe seu comentário