Festival de atuação e cinema vai falar sobre mercado e trazer poderosos de Hollywood
Cinema Mundial

Festival de atuação e cinema vai falar sobre mercado e trazer poderosos de Hollywood

Entre os dias 27 de julho e 02 de agosto ocorrerá o Acting & Film Festival, evento do Latin American Film Institute (LAFilm), em Higienópolis, São Paulo. No festival, estarão reunidas personalidades consagradas do cenário nacional e internacional do mundo cinematográfico, teatral e televisivo, com o objetivo de compartilhar experiências e técnicas.

Em sua quarta edição, o Festival de Atuação e Cinema do Instituto Stanislavsky traz convidados de peso do universo cinematográfico em Hollywood, bem como profissionais celebrados na televisão, cinema independente e teatro musical. Além de aulas, palestras, workshops e debates, ocorrerão exibições de filmes, como o jovem clássico “Clube dos Cinco”, que celebra seus 30 anos, com a presença do produtor executivo Andrew Meyer.

Além do famoso produtor, estarão presentes no festival cineastas, produtores, especialistas em efeitos especiais e agentes de filmes indicados ao Oscar® que representam alguns dos mais importantes cineastas e roteiristas do planeta, como Risa Gertner, co-head na Creative Artists Agency, a CAA, uma das maiores agências da atualidade especializada em construir talentos – e representante de nomes importantes como Steven Spielberg, Ron Howard e Tony Gilroy.

Na área de Teatro Musical, a presença de Ashley Eskew, da University of Southern California, USA, será um grande destaque. Para fechar o time de convidados internacionais, também estará presente o premiado diretor, produtor e roteirista Paul Brown que em seus 25 anos de experiência acumula mais de cem filmes, séries e pilotos para a televisão, incluindo Arquivo X, Star Trek Voyager, The New Twilight Zone e Quantum Leap. Como professor da New York Film Academy, ministra aulas e cursos nos EUA, America Latina, Europa e Rússia.

Na área de efeitos especiais, estarão presentes Armando Fonseca, Raphael Borghi e Kapel Furman diretores e apresentadores do programa “CineLab”, do Universal Channel. O diretor Rica Mantoaneli, e o preparador de atores Ariel Moshe vão falar sobre o mercado da atuação.

O ator, cineasta e músico Tristan Aronovich (Latin American Film Institute / Instituto Stanislavsky, Brasil/USA) também estará presente, junto com Amanda Maya (Latin American Film Institute / Instituto Stanislavsky, Brasil/USA), atriz e cineasta premiada com reconhecimento no Brasil, EUA e Canadá. Os dois são diretores do festival.

Serviço:
Acting & Film Festival
De: 27 de julho a 02 de agosto
Horário: das 10h30 às 23h20
Local: Latin American Film Institute
Endereço: Rua Coronel José Eusébio, 37/57- Higienópolis – São Paulo
Informações: (11) 3969-0347
Mais informações no site: http://actingfestival.com.br/
Facebook https://www.facebook.com/LAFilm

Deixe seu comentário