Jason Statham confirma presença no oitavo filme da franquia "Velozes e Furiosos"
Jason Statham "Velozes e Furiosos 8"
Cinema Mundial

Jason Statham confirma presença no oitavo “Velozes e Furiosos”

O ator Jason Statham confirmou em uma entrevista que vai estar no elenco do próximo filme da franquia “Velozes e Furiosos”. Com o sucesso estrondoso de “Velozes e Furiosos 7“, que alcançou o topo de uma das maiores bilheterias da história (ultrapassando a marca de US$1,5 bilhão), não é de se espantar que a franquia alcance a marca de 10 filmes.

Na entrevista ao Access Hollywood, Statham afirmou que é um “novato”, já que foi convidado para fazer parte da “festa” no último filmes, mas disse que fica feliz em fazer parte de novas histórias. Previsto para estrear no dia  14 de abril de 2017 nos Estados Unidos, o oitavo filme da série contará com Vin Diesel e Dwayne Johnson, mas provavelmente não repetirá o diretor malásio James Wan, que está envolvido com um novo filme de terror, que é sua “especialidade”. O diretor taiwanês Justin Lin, que comandou os filmes 3 a 6 da franquia, pode ficar à frente do projeto novo, mas ainda não é certeza.

velozesefuriosos7_07

Como sabemos que Jason Statham voltará à franquia “Velozes e Furiosos”, sabemos que Deckard Shaw, seu personagem, terá papel importante na trama. Além disso, também se sabe, por enquanto, que a trama vai se passar em Nova York, e possivelmente dará mais importância ao personagem “Mr Nobody”, de Kurt Russell – o que aumentou os boatos de que o ator também voltará a viver o papel do filme anterior, junto com Eva Mendes.

De fato, a franquia “Velozes e Furiosos” se tornou tão grande que não há necessidade de acelerar a produção. Os produtores terão todo o ano de 2016 para pensar que será o próximo diretor, bem como esperar que o sétimo filme seja lançado.

Quanto à bilheteria de “Velozes e Furiosos 7“, é possível que ela fique ainda maior, já que o filme ainda está em cartaz em diversos países. No entanto, vale destacar que novos blockbusters vem cada vez mais ameaçando o posto ocupado pelo último filme de Paul Walker, já que este ano será muito atípico para Hollywood, com bilheterias grandiosas.

Deixe seu comentário