Trailer de "Missão Impossível 5" tem um Tom Cruise mais acrobata que nunca! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Trailer de “Missão Impossível 5” tem um Tom Cruise mais acrobata que nunca!

Tom Cruise esta de volta como Ethan Hunt, o super agente da FMI que agora precisará reunir sua equipe para combater terroristas “anti-FMI” conhecidos como The Syndicate (O Sindicato).

Mais uma vez teremos o ator vivendo um dos papéis que ele mais gosta de fazer, o de um herói que é indestrutível apesar de humano. Para consolidar ainda mais o quinto filme da franquia “Missão Impossível”, o filme chegou com um trailer repleto de ação e com um Tom Cruise mais acrobata que nunca! Logo no começo do trailer, já vemos Ehan desafiando a morte ao decolar junto com um avisão segurando em uma porta.

Este talvez seja o tom do filme, onde podemos considerar que Missão Impossível 5 certamente será o filme mais cheio de ação que a célebre franquia já teve.

O filme contará, além de Tom Cruise, com Jeremy Renner (Brandt), Simon Pegg (Benji Dunn) e Ving Rhames (Luther Stickell). O que mais chamou a atenção foi a adições de Rebecca Ferguson como novo aliado de Ethan, Alec Baldwin como um “babaca” que tenta fechar o FMI.

Missão Impossível 5: Protocolo Fantasma é dirigido por  Christopher McQuarrie e chega aos cinemas no dia 31 de julho.

 

Deixe seu comentário