Filme solo do mutante Gambit terá diretor de "Planeta dos Macacos - O Confronto"
Cinema Mundial

Filme solo do mutante Gambit terá diretor de “Planeta dos Macacos – O Confronto”

Um dos próximos filmes da franquia X-Men será sobre o mutante francês Gambit. Agora os boatos mais recentes apontam a contratação do diretor Rupert Wyatt, que dirigiu “Planeta dos Macacos: O Confronto para o estúdio.

Channing Tatum será o personagem principal e ele deu a seguinte entrevista sobre o a alegria de interpretar o personagem: “Eu amo Gambit… eu cresci no Sul dos EUA, meu pai é de Louisiana. Nós viajámos para Nova Orleans e eu escutava todos os dialetos. Parecia diferente de todo o resto do país; tem a sua própria cultura. Eu me identifico com isso. E ele (Gambit) sempre me pareceu o mais real dos X-Men. Ele tem uma alma torturada e não é um cara bonzinho, mas também não é do mal. Ele faz seu próprio caminho. Fora o fato de ele jogar cartas, beber e ser ótimo nas artes marciais“.

Tatum também comentou sobre o andamento da produção do longa. “Josh Zetumer acabou de terminar a primeira versão do roteiro. Ninguém de nós sabia como ele iria tratar a história no mundo dos X-Men. Nós vamos mudar algumas coisas nesse mundo. É sempre sobre salvar o mundo, mas com algumas coisas diferentes dessa vez. Há várias maneiras de contar essa história de origem. Podemos fazer como em Batman Begins, ou ir por um lado completamente diferente, como Guardiões da Galáxia. Tudo o que eu posso dizer é que estou muito animado“, concluiu.

O longa tem data de estreia marcada para 7 de outubro de 2016.

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.