Artes conceituais e documentário sobre o filme da Liga da Justiça que seria dirigido por George Miller
Cinema Mundial

Artes conceituais e documentário sobre o filme da Liga da Justiça que seria dirigido por George Miller

Com o sucesso de Mad Max: Estrada da Fúria, o diretor George Miller voltou a ser extremamente pesquisado e falado. E quem ressurgiu das cinzas com ele foi um projeto, que chegou a ter pré-produção do que seria o primeiro filme da Liga da Justiça.

O filme que teria estreiado em 2008 teve duas artes conceituais reveladas, que mostram o visual do Aquaman e a Mulher-Maravilha salvando um carro no ar:

Liga da Justiça - Mortal - 1 Liga da Justiça - Mortal - 2

Foi anunciado essa semana que o longa ganhará um documentário dirigido por Ryan Unicomb que mostrará o desenvolvimento, a pré-produção e o cancelamento do projeto, além do seu impacto na indústria cinematográfica australiana. A ideia é entrevistar a equipe que trabalhou no longa e mostrar artes conceituais e figurinos nunca vistos antes.

Planejado entre 2007 e 2009, o filme teve entre seus problemas a greve dos roteiristas de Hollywood e restrições de orçamento. O elenco incluía Adam Brody (The Flash), Common (Lanterna Verde), Armie Hammer (Batman), Teresa Palmer (Talia Al Ghul) e Megan Gale (Mulher-Maravilha)

Unicomb, porém, ainda precisa entrar em contato com Miller e seu parceiro, o produtor Doug Mitchell. Agora com direção de Zack Snyder, o filme da Liga da Justiça chegará aos cinemas em 2017.

Deixe seu comentário